Um dia normal na minha vida e novidades

junho 12, 2018



Oi, pessoal!

Que saudade que estava de atualizar o blog! Agora pretendo sempre postar aqui os vídeos que publico lá no canal, só que acrescentando mais algumas coisinhas que não falei durante o vídeo.



Bom, o primeiro semestre de 2018 está quase acabando e algumas novidades estão surgindo na minha vida por esses dias e eu espero logo logo contar tudo para vocês. E para inciar essa nova fase, achei que cairia bem uma mudança de visual também! haha. Decidi cortar as madeixas há poucos dias e estou amando! Estou me sentindo mais leve e moderna assim (ainda não decidi se vou manter o cabelo assim por muito tempo ou se vou deixar crescer ou cortar até mais! hahaha cenas para os próximos capítulos).

Outra novidade que aconteceu recentemente foi a minha prova de direção. Depois de muito enrolar, aprendi a dirigir, marquei minha prova e passei de primeira!! Ahh, que alívio e alegria! haha. Daqui uns dia posto o vídeo de como foi minha experiencia tirando minha carteira de motorista aqui nos Estados Unidos. Aguardem!

Efim, pesssoal, espero que gostem do vlog de hoje!
Comentem o que acharam! Beeijo. 

You Might Also Like

1 comments

Translate

Arquivo do blog