Pontos NEGATIVOS e POSTIVOS dos EUA!

julho 03, 2017


Oi, gente!

O post de hoje são com os dois último vídeos que postei no canal. Como vocês sabem, eu amo muito viver aqui nos EUA. Porém, sei que aqui tem alguns pontos negativos que poucas pessoas que moram no Brasil ou em outros países sabem. Por exemplo, assim como em muitos países ao redor do mundo, nas periferias de cidades grandes americanas, como a Philadelphia ou New York, podemos encontrar lixos na rua, pobreza e criminalidade. Como eu ressaltei no próprio vídeo, nenhum país é perfeito, sendo assim, separei algumas dessas “imperfeições” que existem aqui nos EUA para compartilhar com vocês. (Lembrando que não gravei este vídeo com a intenção de comparar os EUA com o Brasil - nós, brasileiros, já sabemos os pontos negativos do Brasil.)

Enfim, assistam ao vídeo e me contem o que acharam:



Agora que falamos de uma parte da realidade mais difícil aqui nos EUA, também separei coisas que AMO aqui. Confesso para vocês que foi até difícil escolher somente 5 coisas boas daqui, pois existem muitas! hahaha. Amo a liberdade daqui (tanto em relação a sermos livres para nos expressarmos ou vertimos o que quisermos, como liberdade de ir e vir sem medo, pois temos a sensação de segurança na maioria das cidades), amo a praticidade (faço compras online onde os produtos chegam na minha casa até mesmo no dia seguinte da compra!), as oportunidade de bons salários, a educação, a qualidade de vida, e muuito mais!

Bom, então vamos ao vídeo:




E, aí, pessoal, gostaram dos vídeos? Lembrando que todo país tem seu lado bom e seu lado ruim. Mas de uma forma geral, aqui nos EUA o lado bom prevalece muitoo!

Beeijo!

You Might Also Like

1 comments

Translate

Arquivo do blog