Reencontrando amiga de infância em NJ

maio 03, 2016



Oi, gente!

Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu tive um reecontro muito especial no último sábado. Thaís é uma amiga que conheço desde os meus 6 anos de idade, nós fazíamos parte de um grupinho inseparável da alfabetização à quarta série. Nessa fase da infância nos divertimos muito, brincávamos com bonecas, jogos, danças e tantas outras coisas legais que marcaram uma das melhores fases da minha vida. Lembro muito bem das várias vezes que íamos pra casa uma da outra, das cartinhas e brincadeiras que inventávamos. Não faltava criatividade pra nada! Até banda de dança inventamos hahaha.



Thaís hoje é modelo e já conheceu muitos países através do seu trabalho. Há pouco tempo ela veio para os EUA pela primeira vez e não poderíamos perder a oportunidade de nos encontrarmos. Então fui até New Jersey para vê-la. Foi incrível relembrar da nossa infância e ver como o tempo passou rápido! Essa foi uma tarde bem nostálgica e muito feliz.  Sou grata a Deus por tudo que ele fez nas nossas vidas, eu jamais iria imaginar que iríamos nos reencontrar aqui nos States haha.

Aproveitei e registrei o momento em fotos e em vídeo. Espero muito que gostem deste vlog que tem até uma pequena entrevista sobre a evolução do inglês de Thaís.

Confiram o vídeo:




Bom, pessoal, eu fico por aqui e vejo vocês logo, logo! Beeijo.

You Might Also Like

0 comments

Translate

Arquivo do blog