5 LOJAS NOS EUA QUE VOCÊ TEM QUE CONHECER

novembro 10, 2015



Oi, gente!
Bom, no meu último vídeo falei um sobre 5 lojas bem legais aqui dos EUA. Se você pretende vir pra cá para fazer boas compras essses lugares são um ótima opção!





A primeira loja é a Bed Bath & Beyond, que vende tudo para cama, mesa e banho, além de muita coisa para decoração, cosméticos, maquiagens e muuito mais! É com certeza uma das minhas lojas preferidas aqui, tem de tudo e com o preço muito em conta!

Também falei sobre a Five Below, que é uma loja que vende de tudo: acessórios para celular, brinquedos, coisas de papelaria, objetos de decoração e mais uma infinidade de coisas TUDO por até 5 dólares! Diz se não é um bom negócio? hahaha.

A terceira, é AC Moore, o lugar certo pra quem ama artesanato, DIY e decor. Lá tem muitas coisas lindas que prendem a gente por horas na loja pra olhar item por item! hahaha. Vele a pena conhecer!

A Burlington é a loja para quem quer comprar roupas, sapatos, acessórios, bolsas, malas por um preço baixo. Lá tem muuuitas promoções e variedade de peças e marcas.

E, por último, tem a Barnes & Noble, uma livraria que você vai querer passar o dia olhando todos os livros e coisas legais que tem por lá tomando um cafezinho (dentro da livraria tem sempre um Starbucks!)

Enfim, gente, aqui nos Estados Unidos tem muitas lojas bacanas pra visitar, mas resolvi listar apenas essas cinco nesse vídeo para indicar pra vocês. Espero que tenham gostado! Beijo!

You Might Also Like

0 comments

Translate

Arquivo do blog