Sábado na Big Apple!

abril 12, 2015

Minha irmã e eu no Central Park 

Oi, geeente!

Ontem fui a New York novamente com minha família e vim compartilhar com vocês um pouquinho sobre nosso sábado!

A cidade estava um pouco diferente da última vez em que fui, então vocês vão perceber a diferença desse post para o último (clique aqui se você ainda não viu). Isso porque já estamos na primavera e as temperaturas já estão subindo, então todo mundo estava com roupas mais leves e tinha muito mais gente no Central Park, 

  

Infelizmente, as árvores ainda não estão floridas e coloridas :(

  
Bethesda Fountain - Central Park

Na foto abaixo estão dois noivos, seus padrinhos e um fotógrafo indo tirar fotos no parque. Vi uns três casais assim, muito legal, né? 


  



Apesar do vento frio, ontem fez muito sol, quase não tinham nuvens no céu, então o pessoal aproveitou pra pegar sol deitado na grama, como fazem em toda primavera e verão hahaha. 


A melhor parte do nosso dia foi reencontrar nossos amigos do Brasil que estavam em New York. Marcamos o encontro na Bethesda Fountain, conversamos e matamos um pouco da saudade deles e também do Brasil hahaha. Foi muito bom! Espero ver todos vocês em breve, Dani e Alex! 


Lindos, Arthurzinho e Giulia <3
Algumas fotos pelas ruas de Manhattan:


Na Times Square <3



Dessa vez fomos o caminho todo de carro, o que leva mais ou menos um hora e meia de viagem. Essa é a vista de NYC depois que atravessamos o túnel sob o Hudson River, em New Jersey:


No caminho, paramos no Mitsuwa Marketplace (New Jersey), que é um lugar onde tem um supermercado japonês e uma praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes de comida japonesa. Olhem que demais essas vitrines das refeições:






Na frente do Mitsuwa tem uma livraria japonesa bem legal. Tirei essas fotos pra mostrar pra vocês:




Pikachu <3


É sempre incrível estar em New York, não tem como não se sentir em um cenário de filme ou série... Sou apaixonada por essa cidade! <3

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Comentem o que vocês mais gostam em NYC ou o lugar que mais gostariam de conhecer hahaha. 

Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

3 comments

  1. Simplesmente incrível!! New York é o meu sonho de consumo, vivo pensando como vai ser quando eu finalmente conhecer a Central Park e a Times Square <3
    Adorei as fotos Nay, que viagem bacana, imagino o quanto tu não deve ter se sentindo dentro de um seriado hahahaha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal , Estela! Você vai amar e não vai mais querer ir embora! kkk é um sonho!

      Excluir
  2. ai que lugar lindo
    espero um dia conseguir ver
    ps:me aceita no facebook

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo do blog