Consulta de emergência - parte 2

janeiro 13, 2015

Oi, gente! Tudo bom com vocês?

Falei que estaria de volta hoje e aqui estou! Haha. Pois é, pessoal, não é que no dia seguinte a consulta meu olho já estava bem melhor? Fiquei aliviada por ter dado tudo certo e o resultado ter vindo rápido. No mesmo dia da consulta fui na CVS comprar o remédio. Como falei ontem pra vocês eu nem peguei na receita e nem sabia qual colírio era pra comprar.

Cheguei na farmácia, dei o cartão do plano de saúde e falei que meu médico tinha mandado uma prescrição pra lá. Eles só checaram minhas informações no computador e pediram pra eu esperar. Nessa área da farmácia ficam vários remédios embalados junto com um papel contendo as informações do paciente e a recomendação médica de como usar o medicamento. Tudo bem certinho. A única coisa ruim foi a demora, acho que por ser algo muito sério e por ter muitos pedidos, os farmacêuticos fazem tudo com muita atenção pra não ter erro e daí acabam demorando. Tinham vários e vários pacotinhos de remédio lá esperando para serem pegos. Quando eu estava quase indo embora falei pra uma das atendentes que ela não tinha devolvido o meu cartão, mas ela insistia que tinha me dado e ficamos nesse impasse. Daí a funcionária do caixa, super educada, falou pra moça procurar direito e ela foi procurar. Segundos depois ela voltou com a cara emburrada e com o cartão. Sério, gente, ela nem olhou pra mim, colocou o cartão no balcão e virou as costas, a senhora do caixa balançou a cabeça rindo e me pediu desculpas hahaha.

Voltei pra casa e usei o colírio como o médico tinha falado e no dia seguinte já notei a diferença. A segunda consulta estava marcada para às 13h20, cheguei lá três minutinhos antes e na mesma hora fui chamada. A consulta foi mais ou menos do mesmo jeito que a primeira vez, a diferença foi que as perguntas da assistente foram em relação às melhorias com o colírio e que não tiveram que fazer pedido de outro medicamento. Bom, o médico foi mais rápido ainda que a primeira vez, verificou meu olho e falou que realmente já estava bem melhor, mas que era pra eu continuar usando o colírio mais umas vezes.

Enfim, gente, graças a Deus meu olho não está mais vermelho e vou poder voltar a gravar vídeos pra vocês. Então aguardem que em breve tem publicação no canal, ok?


Beijos e até o próximo post! 

You Might Also Like

6 comments

  1. Não sei porque, mas eu ri muito com essa parte "Segundos depois ela voltou com a cara emburrada e com o cartão."
    Estou aguardando pelos vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi engraçado, ela não queria ter dado o braço a torcer que estava errada! kkkk.
      Logo logo os videos estao de volta! :)

      Excluir
  2. Aguardando pelos vídeos nay, ansiosa hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Nossa incrível ela ficar teimando ainda por cima... Não sei se você estava com bolsa, mas se eu fosse você na hora que ela ficou teimando jogava tudo em cima do balcão e perguntava "Tais vendo algum cartão ai? Não né?" kkkkk
    Te desejo melhoras... E aguardando mais vídeos. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaaha poxaa, não fiz isso! Ainda bem que a outra funcionária foi bem tranquila pra compensar kkkk.
      Obrigada, Ana! Beeijo

      Excluir

Translate

Arquivo do blog