Dia em New York!

dezembro 01, 2014

Central Park

Oi, pessoal!

Sábado minha mãe e meu padrasto foram para New York e eu fui junto com eles hahaha. Nós moramos próximo de lá, dá mais ou menos duas horas viajando de carro. O dia tava frio, entre 2°C e 4°C, no vídeo que gravei vocês vão ver que no caminho até lá tem neve acumulada, mas em New York não tinha, até chegou a cair uns flocos de neve quando estávamos lá mas foi bem pouco que mal deu pra perceber.

Saímos de casa por volta das 6h e duas horas depois estávamos em New Jersey. Pra quem não sabe existe um rio chamado Hudson River que separa New Jersey de New York. Da última vez que fui pra lá atravessamos o rio pelo túnel. Mas dessa vez deixamos o carro na Ferry Terminal (NY Waterway) e pegamos um barco. Achei achei a travessia rápida e super tranquila, fora que dá pra ter uma visão super legal de NYC. Assim que chegamos em New York, mas precisamente em Manhattan, haviam ônibus para os passageiros que vieram do barco. O motorista avisa por onde o ônibus vai circular na cidade e aí as pessoas podem descer onde quiserem. O ticket para o barco custa $9 por pessoa e o ônibus é gratuito. Nós descemos perto do Central Park e fomos lá passear. Também fomos bater perna na 5th Avenue, no Bryant Park,  New York Public Library e Times Square. 

Fotos da ida:

No barco, atravessando o Hudson River

                                 
                                                       Rota dos ônibus
 Central Park:

Central Park













Gelo na superfície







Shakespeare














Pelas ruas de New York:










Times Square:









Bom, pessoal, New York estava lotada como sempre e cheia de brasileiros e de pessoas de todo lugar do mundo também. E eu acho isso muito legal em New York, poder encontrar tantos países em uma cidade só! Como vocês viram nas fotos New York já está toda decorada em clima de Natal, inclusive nas ruas se ouvia várias músicas natalinas. Eu, particularmente, amo New York! É uma cidade única e encantadora, não tem como passar por lá e não se sentir em um filme, já que tantos seriados e filmes foram gravados lá hahah.

Voltamos pra casa no início da noite fazendo o mesmo trajeto da ida. Gravei pra vocês um pouquinho de cada coisa da viagem, foi de improviso já que eu não tinha muita bateria kkkkk.
Espero que gostem e não deixem de comentar!

Antes de encerrar o post queria dedicar esse vídeo a minha amiga linda Rayanna Frank que é apaixonada por New York! Lembrei muito dela durante a viagem! hahaha.



Então é isso, gente. Beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

4 comments

Translate

Arquivo do blog