Primavera ❤

junho 04, 2014



Primeiras folhinhas surgindo no quintal de casa

Oi, pessoal!
 
Aqui nos EUA as temperaturas começaram a subir há alguns dias e o clima agradável da primavera já está dando lugar ao calor do verão. E uma das coisas mais bonitas de se poder observar é a transição das estações do ano. Cheguei aqui quando ainda tinha muita neve e o inverno estava bem rigoroso, com o passar dos dias, a neve derreteu e só restou um friozinho. Então a primavera chegou mudando completamente a paisagem. As árvores secas sem nenhuma folha passaram a ter pequenas folhas verdes com a coloração clara. E logo as flores surgiram, deixando a paisagem bem colorida. Vejam algumas fotos:














Porém, em poucas semanas as flores caíram das árvores dando lugar às novas folhas. E hoje, já com o fim da primavera, praticamente todas as árvores estão somente com folhas verdes. Mas daqui uns meses todos essas folhas vão mudar de cor e cair, recomeçando o ciclo.




Folhas das árvores do quital já no final da primavera


E não é só a vegetação e a temperatura que mudam, com o fim do inverno as pessoas tendem a ficar mais animadas, é possível ver tanto mudanças do vestuário, é claro, quanto de humor. Afinal, a chegada do verão é sinônimo de férias para a maioria dos americanos!
Mas para mim, a primavera é a estação mais bonita. E pra você? Qual é a sua preferida? Deixe sua opinião e sugestões aqui embaixo nos cometários!

Até o próximo post, gente!

You Might Also Like

4 comments

  1. Caramba que linda é a primavera aí .. ^^
    Mas eu prefiro o verão,o clima seco me fascina , tanto que eu sonho em ir para o Texas,na parte em que tem área desértica ...
    Adorei o post ! ><
    #aguardandomais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar lá! E que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
    2. Queria lhe fazer uma pergunta ...
      Como as pessoas tratam os estrangeiros aí ? Você foi bem recebida ?
      Obrigado ^^

      Excluir
    3. Bom, Fábio, pela minha experiência até agora fui bem tratada, mesmo sem eu falar inglês muito bem, as pessoas têm paciência e querem ajudar, e isso é muito bom!

      Excluir

Translate

Arquivo do blog